1) O componente chama-se TMediaPlayer, e não TMediaPLay;
2) Procure no site http://delphi.about.com que lá tem um artigo muito bom
mostrando como construir um player de MP3 com o TMediaPlayer;
3) Não me pergunte qual é o link exato, pq eu não tenho de cabeça. O artigo
está lá, é só procurar que vc vai achar!

Sds.

>From: Wagner Urquiza <[EMAIL PROTECTED]>
>To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
>Subject: [delphi-br] TMediaPlay - fazer controle.
>Date: Mon, 24 Apr 2006 15:11:13 -0300
>
>Ola a todos.
>
>Estou trabalhando no pequeno projeto de tocador de mp3.
>
>Estou usando o TMediaPlay pra fazer isso.
>
>Tenho pronto a lista de mp3.
>
>Bom .
>
>Quando aperto um botao de toca, eu informo ao
>  TMediaPlay o arquivo
>TMediaPlay. Open;
>TMediaPlay. play.

> [...]

Facilite sua vida: Use o Windows Desktop Search e encontre qualquer arquivo
ou e-mail em seu PC. Acesse:  http://desktop.msn.com.br