Carríssimo, acho qeu não fui claro, no form vc tem 10 botoes certo, &Incluir,&Alterar,&Cancelar,&Excluir, &Gravar,&Sair, &Relatórios, etc.... e então vc está com o foco no &Cancelar por exemplo,e, acidentalmente vc pressiona o "S"(somente o S), mas na verdade o que vc queria era alterar, então deveria ser ALT + A, mas como o sistema obedece os atalhos sem o pressionamento do ALT dá problema, porque, vc quer &Alterar e acidentalmente (por motivos do S e o A estarem pertos)vc aperta o "S", daí ele fecha o sistema, e tem que fazer todo processo novamente, abrir, digitar o usuário a senha, selecionar o registro novamente, etc.....Esse é o problema.Agradeço se souber me ajudar.
[]'s
Allan
  ----- Original Message -----
  From: Filipe Belchior
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, April 28, 2006 11:30 AM
  Subject: [delphi-br] Re: Atalhos do teclado sem ALT??? Por favor quebrem esse galho pra mim!!

  Allan, isso não é erro do windows.. me desculpe, mas é erro do usuário!!
  kra, vc mesmo disse, e é assim mesmo, que só vai funcionar se o foco
  estiver em cima do botão. Ora, pq vc apertaria um caracter alfanumérico
  no teclado com o foco em um botão!!!?

  FILIPE BELCHIOR
  Tecnólogo de Informática
  Multibrands Consultoria em Tecnologia
  http://www.multibrands.com.br

  Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espa篬 alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
  http://br.info.mail.yahoo.com/

              PUBLICIDAD

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.