Olá pessoal, alguém aí sabe como fazer o Paradox funcionar em rede?
Na verdade, eu até consegui, mas ele não atualiza direito as coisas.
Tipo, se o cliente muda uma coisa, o servidor não reconhece direto e
talz.
Aí eu segui a dica de uns caras que falaram que era importante
deixar o mesmo netdir no cliente e no servidor, além de setar o
localshare do servidor para true (tudo isso no BDE). Só que com
isso, o programa no cliente nem abria e apresentava o seguinte erro:

Exception EDBEngineError in module SVL.EXE at 0007A2AA
Directory is controlled by other .NET file.Directory C:\
File: \\Pagreis\C\SVL\Dados\PDOXUSRS.LCK

Aí eu renomei esse arquivo PDOXUSRS.LCK no servidor (simulação de
deleção), voltei as configurações iniciais e o programa até que
começou a funcionar normalmente, mas logo vieram aqueles problemas
de atualização e após isso os programas (servidor e ciente)
resolveram não abrir.

Tô perdido aqui! Alguém pode me dar uma luz? /*Por favor, eu sei q é
difícil, mas sem xingar o Paradox... */
Grato pela atenção.

Obs: SVL é nome do meu sistema e Pagreis é o nome do servidor an
rede.