  From: leonardo302021
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, April 29, 2006 11:35 AM
  Subject: [delphi-br] paradox em rede

  Olá pessoal, alguém aí sabe como fazer o Paradox funcionar em rede?
  Na verdade, eu até consegui, mas ele não atualiza direito as coisas.
  Tipo, se o cliente muda uma coisa, o servidor não reconhece direto e
  talz.
  Aí eu segui a dica de uns caras que falaram que era importante
  deixar o mesmo netdir no cliente e no servidor, além de setar o
  localshare do servidor para true (tudo isso no BDE). Só que com
  isso, o programa no cliente nem abria e apresentava o seguinte erro:

  Exception EDBEngineError in module SVL.EXE at 0007A2AA
  Directory is controlled by other .NET file.Directory C:\
  File: \\Pagreis\C\SVL\Dados\PDOXUSRS.LCK

  Aí eu renomei esse arquivo PDOXUSRS.LCK no servidor (simulação de
  deleção), voltei as configurações iniciais e o programa até que
  começou a funcionar normalmente, mas logo vieram aqueles problemas
  de atualização e após isso os programas (servidor e ciente)
  resolveram não abrir.

  Tô perdido aqui! Alguém pode me dar uma luz? /*Por favor, eu sei q é
  difícil, mas sem xingar o Paradox... */
  Grato pela atenção.

  Obs: SVL é nome do meu sistema e Pagreis é o nome do servidor an
  rede.

              PUBLICIDAD

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.