Eu também estou com o mesmo problema  e a solução temporária que eu utilizei no meu caso foi determinar o tamanho do campo onde é digitado o texto (no caso um memo) do tamanho que é o local para a impressão  pois também não consegui fazer a quebra de linha.

Leonardo <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Tem como alguem me dar alguma ideia ?

Estou criando um relatorio utilizando o Fortes Report sugerido
anteriormente pelo grupo.
Estou utilizando o componente TRLDBTEXT mas tenho que quebrar a linha
pois o conteudo é grande para o espaço que tenho, tipo o efeito que
obtemos com uma memo.
Ja olhei tudo e pela minha pouquissima experiencia no Fortes Report nao
estou conseguindo .

Agradeço desde ja

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.