  From: hebervan
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 02, 2006 2:07 PM
  Subject: [delphi-br] Codificação do Botão "Sair"

  Olá pessoal, sou iniciante e estou fazendo um software de cadastro e
  agora apareceu uma dúvida na codificação do botão "Sair". Eu quero que
  ele verifique antes se a tabela está em modo de edição. O que eu fiz
  até agora está assim, mas só dá erro. Alguém pode me dar uma dica?
  Obrigado!

  procedure TfCadSupSetor.BitBtnSairClick(Sender: TObject);
  begin
     If TbSupSetor.Edit Then
        ShowMessage('Cancele a operação antes de fechar o programa.')
     else
        close
     end
  end;

              PUBLICIDADE

    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.