> Bom tenho  vontade de criar um programa para controlar a temperatura,
> se a temperatura for maior que 60 Cº ele desliga o PC....

Graande Amigão, as placas mãe mais recentes (as de 2001 pra cá) já fazem
isto. O simples fato de qualquer ventilador (seja do Cooler, da fonte ou
auxiliar) parar de rodar já instrui a placa mãe a desligar o computador
imediatamente. Portanto um programa como este é desnecessário. Aliás, até se
um dispostivo estiver com mal contato já é sufuciente pra PM desligar a
máquina.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200