Oi Bruno ...

... pra quando tá previsto o lançamento do seu livro ?? Nos avise aqui na lista em primeira mão ... eu sou um dos que vão querer uma cópia autografada !

Valeu ...

Hélder

Bruno Lichot - Micrologos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: eita!!!!!

o idela e o servidor de aplicação e o de banco ficarem em maquinas
separadas..

e vc pod usar o preenchimento de commandtext no cliente, mas so recomendo
para algumas consultas e relatorios,

o idela e q em cada classe remota vc tenha os sqldatasets e providers bem
como no cliente os CDS para cada operação especifica para q suas
configurações de performance sejam totalmente exploradas..

e xiste mto mais a se falar nisso, porem teria q escrever um livro..hehe q
na verdade estou fazendo..hehehe

mas vou mostrar isso td nos eventos q estão por vir nesse mes tanto no
WebDays qto no Developers inSampá, seria uma otima oportunidades para tirar
duvidas e trocarmos ideias.

as ordens

[]´s
Bruno Lichot