Aes galera,

estou tentando fazer uma consulta por periodo, através da data inicial e data final, mas esta dando o seguinte erro:

"[Microsoft][ODBC Paradox Driver] Data type mismatch in criteria _expression_"

estou utilizando Ado, quando utilizava o bde não dava problema

meu codigo esta assim:

frm_relatorio.query2.close;
frm_relatorio.query2.sql.clear;
frm_relatorio.query2.sql.add('select * from ligacoes where data between '+ quotedstr(formatdatetime('mm/dd/yyyy', strtodate(maskedit1.text)))+'and'+quotedstr(formatdatetime('mm/dd/yyyy', strtodate(maskedit2.text))));
frm_relatorio.query2.open;