From: "Guilherme Wiermann Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, May 05, 2006 2:05 PM
Subject: [delphi-br] Dúvida de iniciante

Olá pessoal,
gostaria que alguém pudesse me ajudar no seguinte:
- eu tenho um campo que quando saio dele faço uma validação (no evento
onexit), até aqui tudo bem
- mas quando eu uso o mouse para clicar em algum outro campo ou outro botão
o evento onexit é ativado
- gostaria que ele fosse ativado somente se eu passar para o próximo
campo da sequência da digitação

Isso é possível???

Obrigado

Guilherme

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular
e anti-spam realmente eficaz.