Ola a todos da comunidade. Fiz uma aplicação usando firebase 1.5. Sendo que nas operaçoes
insert,update,etc. Eu usei transação(TTransactionDesc).

    transacao.TransactionID:=2;
    transacao.IsolationLevel:=xilREPEATABLEREAD;
    DataModule1.SQLConnection1.StartTransaction(transacao);
    SQLQuery1.Close;
    SQLQuery1.SQL.Clear;
    SQLQuery1.SQL.Open;

Sendo que o sqlconnection esta em um
datamodule.O problema acontece quando, por exemplo, eu insiro um cliente, ele e cadastrado com sucesso no bd. So que na mesma aplicação quando abro um form que realiza pesquisa de clientes.
Ele so traz os clientes ja cadastrados,o ultimo cadastro ele não traz...So quando fecho a aplicaçõa e inicio de novo e que aparece os ultimos cadastrados. A mesma coisa acontece com update.Na mesma aplicação ele nao faz as atualizações. So qdo inicio de novo...

Gostaria de ajuda, se tenho que 'fecha' o sqlconnection..

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.