Bom dia, pessoal.

Preciso de uma orientação pois nunca fiz isso.
Outro dia baixei um componente para testar em meu sistema, fiz a instalação e no meu pc deu certo, mas quando copiei o fonte do meu sistema para desenvolver em outra máquina, esse componente não foi encontrado. Então verifiquei no help que diz o seguinte:

"Install the source file BACKUP.PAS into your favorite design time package and compile it."

Não sei se fiz certo,pois na minha máquina funcionou, mas ficou a dúvida: como instalo o arquivo dentro do "design time package"?

Alguém poderia me explicar... passo a passo...

Grata.

Sheila