Olá, fiz um select no Delphi utilizando um MDOQuery, este está ligado a
um dataset que está ligado a um dbgrid. ao executar a consulta (select
NM_MOTORISTA, id_motorista, cpf from tbl_motorista order by
NM_MOTORISTA) no bando eu tenho dois registros, no grid abre duas linhas
mas não aparece nada. Executei esta pesquisa no IBexpert e ela me traz
os registros normalmente. uso FB 2.0 RC2 com MDO. Vale ressaltar que as
outras pesquisas no sistema estão funcionando perfeitamente a unica que
está dando problemas é esta.

Att.

Rodrigo Galvan

Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e ganhe prêmios de hora em hora!
http://br.yahoo.com/artilheirodacopa/