Estou precisando de ajuda pra tentar entender o que esta acontecendo:
    Tenho uma rotina que busca numa query o valor RECNO do registro.
Acontece que quando uso os componentes DBEXPRESS a query retorna pra mim
exatamente os valores corretos e utilizando os componentes BDE, retorna
sempre o valor -1 para o RECNO. Alguem sabe o que eu posso fazer para
resolver esse problema????

Agradeco a atencao

Márcio Cristiano Tenreiro
Programador Pleno