From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Marcio Cristiano Tenreiro
Sent: segunda-feira, 22 de maio de 2006 13:22
To: [EMAIL PROTECTED]; delphi-br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED]
Subject: [delphi-br] Duvida com Query

Estou precisando de ajuda pra tentar entender o que esta acontecendo:

    Tenho uma rotina que busca numa query o valor RECNO do registro.
Acontece que quando uso os componentes DBEXPRESS a query retorna pra mim
exatamente os valores corretos e utilizando os componentes BDE, retorna
sempre o valor -1 para o RECNO. Alguem sabe o que eu posso fazer para
resolver esse problema????

Agradeco a atencao

Márcio Cristiano Tenreiro

Programador Pleno