Amigo, no Delphi já tem exemplos de programas de FTP.

----- Original Message -----
From: "pcinfowave" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, May 24, 2006 1:58 PM
Subject: [delphi-br] Re: Download por FTP ou Compartilahmetno de Arquivos

Ola...
Isso q vc me diz me resolve a questao, porem nao tenho experiencia
em trab c/ FTP, nem no delphi nem na net, portanto se alguem puder
dar uns toques ou um pequeno exemplo de enviar e receber via FTP, me
ajudaria muito.

Outra coisa que tenho duvida é p/ q servidor de FTP as filiais
enviaraiam? tenho que me cadastrar em algum lugar? o ideal seria as
filiais enviarem para a máquina da matriz q fica sempre on na NET.

Qualquer ajuda será muito bem vinda.

[]´
Paulo

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Luiz F B Escobar
[MEGASISTEMA]" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
> que vai chegar se tudo foi certim...
>
> na matriz...um outro aplicativo:
> chega o diretorio, sempre que chegar algo novo,
>     descompacta,
>        checa a  integridade do banco,
>        faz a atualização...
>     gera um relatório para alguem de todo o processo para chegar
se tudo foi
> certim...
>
> a checagem dos relatorios, tambem pode ser por um programa que vai
analizar
> o LOG
> o programa deve saber qual o conteudo que o LOG deve ter, se

Arquivos

> [...]
> porem só roda em XP (e tenho a maioria das maquinas em WIN98), além
> do que é muito demorado a baixa, pois um pequeno arquivo de 3MB
> demora + de 5 min p ser baixado em uma conexao velox de 1GB enviado
> por uma filial c/ velox de 300K
>
> Qualquer ajuda será muito bem vinda
>
> []´s
> Paulo

> PUBLICIDADE
>

> Links do Yahoo! Grupos

> [EMAIL PROTECTED]
>
> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do