From: "Moked - Tamara (Brazil)" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 25, 2006 4:32 PM
Subject: [delphi-br] Entrada de código de barras

  <http://www.moked.com.br/> Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Boa Tarde,

Pessoal, estou com um grande problema para inserir o recurso de leitura de
código de barras no meu sistema. A questão é a seguinte:

Está o usuário la, alegre e contente digitando seu belo e imenso texto e
outro usuário vai la e passa o código de barras no leitor que está conectado
no mesmo cabo do teclado que o usuário 1 esta usando. Ocorrerá que, o
conteúdo do código será inserido no meio do texto e eu só conseguirei pegar
uma mescla de dados digitados pelo teclado e o conteudo do código de barras.

O que eu preciso: Identificar se os dados estão vindo do leitor de código de
barras ou do teclado e separá-los, caso ambos sejam acionados ao msm tempo.

Alguém sabe como posso fazer isso? Existe como fazer isso?

Obrigada,

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9001:2000
"O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação,
proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo".
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!