Olá

Nestas horas é que faz bem um leitor de barras via serial.
Mas, voce pode tentar identificar quando esta sendo processado um código
de barras pela sequencia dos primeiros dígitos e bloquear
momentaneamente a entrada por teclado até ler todo o conteudo do leitor.
(Bem, mas, no fundo, acho que não tem como. Sugiro a compra de um leitor
com comunicação serial mesmo! Se conseguir me diga como fez!).

Sucesso!

Valmor Florez
Evoluthiva Sistemas de Gestão Empresarial