Pessoal,

Será que alguém aí consegue um exemplo pra mim, não sei porque não mas não
consigo abrir o link e preciso muito resolver esse problema. Esse meu
componente deverá poder ser instanciado em uma aplicação ASP.NET. Lembro que
estou usando Delphi 7. Será que com essa versão consigo desenvolver este
componente?

Marcelo.

--
Marcelo A. Souza