-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Haylo Silva
Enviada em: segunda-feira, 5 de junho de 2006 18:40
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] ComboBox / Banco de Dados ? Como ?

Olá Pessoal,

Estou com dificuldades em encontrar uma solução que resolva a seguinte
situação:

Tenho uma tabela com 2 campos ("ID" e "Descrição"), no qual quero exibir

uma relação de descrições contidas nesta tabela para o usuário. Eu
consigo colocar os registros em uma combobox tranquilamente (usando uma
Query + While..etc), porém preciso que o combo retorne somente o campo
"ID". Não estou utilizando o DbLookupComboBox devido eu precisar somente

do código.

Estrutura Atual: Banco de Dados ACCESS utilizando ADO e não utilizando
nenhum objeto TTABLE

Abraço,

Haylo Neto

PUBLICIDADE

O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo!.

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/