-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Rubem Nascimento da Rocha
Enviada em: quarta-feira, 7 de junho de 2006 19:56
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [delphi-br] ImageList
Prioridade: Alta

1) O TImageList não possui esta propriedade (que seria ItemIndex), pois ele
não permite seleção visual de imagens;

2) Se quiser mostrar uma determinada figura de um TImageList, informe-se
mais sobre o mesmo no próprio help do Delphi. O TImageList possui métodos
para recuperar as imagens dele;

3) Outra coisa, para acessar as imagens de um TImageList, como acontece com
outros tipos de listas que o Object Pascal oferece (TList, TStrings,
TStringList, etc.), o primeiro elemento possui índice 0(zero), o segundo
elemento possui o índice 1(um), e assim por diante.

Sds.