Olá Danilo, não estou usando arquivo UDL e defino a conexão na aplicação da
seguinte forma:
// Conexoão com o banco SIGABD.MDB
  try
    DMDados.ADOConnection1.Connected:=false;
    DMDados.ADOConnection1.ConnectionString:=
    'Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Password="";User ID=Admin;'+
    ' Data Source='+CaminhoDoSIGABD+';Mode=Read|Write;Extended Properties="";'+
    ' Locale Identifier=1033;Jet OLEDB:System database="";'+
    ' Jet OLEDB:Registry Path=""; Jet OLEDB:Database Password="";'+
    ' Jet OLEDB:Engine Type=4;Jet OLEDB:Database Locking Mode=0;'+
    ' Jet OLEDB:Global Partial Bulk Ops=2;Jet OLEDB:Global Bulk
Transactions=1;'+
    ' Jet OLEDB:New Database Password="";Jet OLEDB:Create System
Database=False;'+
    ' Jet OLEDB:Encrypt Database=False;'+
    ' Jet OLEDB:Don''t Copy Locale on Compact=False;'+
    ' Jet OLEDB:Compact Without Replica Repair=False;Jet OLEDB:SFP=False';
    DMDados.ADOConnection1.KeepConnection:=true;
    DMDados.ADOConnection1.Connected:=true;
  except
    showmessage('Erro na conexão com o banco SIGABD.MDB');
    sysutils.abort;
  end;

Obrigado