Olá Rubem,

            Poderia citar alguns lugares que podemos baixar demos de
aplicações consoles?

Um Abraço

      __    __
     /  \ /| |'-.
    .\__/ || |   |
 _ /  `._ \|_|_.-'
| /  \__.`=._) (_   Marcos André
|/ ._/  |"""""""""|
|'.  `\ |         | Analista de Sistema
;"""/ / |         | Easy Corporation
 ) /_/| |.-------.|  <http://www.e-easy.com.br/> www.e-easy.com.br |
<http://www.eassyxp.com.br/> www.eassyxp.com.br
'  `-` ' "       "  msn:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
[EMAIL PROTECTED]

Desenvolvimento e hospedagem de sites apartir de R$ 4,00
Planos profissionais com qualidade.
Consulte nossos planos:  <http://www.e-easy.com.br/> www.e-easy.com.br
Desenvolvimento de sistemas e sistemas prontos para comercializar,
ferramentas para desenvolvedores e muito mais:  <http://www.easyxp.com.br/>
www.easyxp.com.br.

  _____