De: Djean Figueira
Data: 06/14/06 13:39:35
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Sistema multi-empresa

Caros alguem tem algum exemplo, ou a ideia que possa me dar, construir um
programa de contabilidade em delphi com firebird, e o mesmo deverar ser
multi-empresa (a ideia é essa), tenho todas as "tabelas padrões" dentro do
banco, e gostaria de quando eu cria uma empresa o sistema criasse dentro do
firebird essas tabelas novas para a nova empresa, tipo ao entra no fomulario
de cadastro de empresas clicar no botão salvar o mesmo criase todas as
tabelas para essa empresa expecifica, duplicando as tabelas existentes mais
com o nome diferente, tipo tenho dois campos no form de cadastro de empresas
que são nome e codigo, e esses campos iriam ser concatenados para forma o
nome das tabelas da empresa que acabei de criar, sei que o que estou pedindo
é muito, mais já perdi dois finais de semana e algumas horas de sono
tentando fazer o algoritimo desde problema e ainda não consegui, qualquer
ajuda eu agradeço.

Rodrigo Figueira
Analista Contábil
Homepage: www.figueira.cnt.br