  From: Rodrigo Othavio Farias
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 14, 2006 5:09 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Sistema multi-empresa

  Eu discordo, essa coisa de criar tabela pra cada empresa é vicio de
  clippeiro utilizando "bando de dados", num ambiente de SGDB é impensavel
  esse tipo de modelagem, o banco tem vários mecanismos de otimização que caem
  por terra com a criação sem controle de tabelas, um simples codigo de
  empresa em cada tabela resolve todo o problema e deixa o sistema
  normalizado.

  Rodrigo Othávio Farias