  From: Luiz Escobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 21, 2006 2:47 PM
  Subject: Re: [delphi-br] TFocusColor e THint dois novos na seção "Arquivos /
Componentes com Fontes"

  Bom como fiz este componente ontem a noite em casa e testei num P4HT 3.0Ghz,
  só com CheckBox, Memo, Edit, DBCheckBox, DBMemo, e DBEdit... tudo deu
  certinho...
  hoje agora, na empresa num P4-1.7Ghz, coloquei na minha aplicação que está
  em produção, ja com varios dados e compilei/executei e percebi que ele causa
  uma lentidão no paint/refresh do DBGRID....

  talvez seja melhor cria um filtro para não fazer a mudança em FORM´s e
  GRID´s...

  novamente se ALLguem testar/modificar o código, por favor envie para mim...

  obrigado.

  Luiz Escobar,