  From: Marco Aurélio (DELPHI)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, June 23, 2006 2:36 PM
  Subject: [delphi-br] FormMDIMain e FormMainChild

  Boa Tarde, Galera.

  Em primeiro perdoe a minha ignorância, e estou pesquisando sobre o assunto
neste exato momento.

  Poderiam me ajudar com a seguinte coisa.

  1- Estou querendo criar formulário Child e fechá-los também. Há alguma
maneira Genérica?
  2- Não estou conseguindo fecha-los ou destruir os objetos TForm criados. Como
faço estou meio perdido?

  Atenciosamente e obrigado pela ajuda
  Marco Aurélio Gerônimo