Tamara, infelismente esta situação ainda vai continuar...

e se não bastasse isto, ainda tem gente que reclama em gastar R$ 5,00
para comprar dois cds RW para tirar um backup do sistema, daí uma semana
depois gasta R$ 300,00 numa festinha....no barzinho da esquina...assim
na brincadeira...

Olha tem tanto cartola ainda que não sabe ditinguir o que vai fazer pra
empresa deles ir pra frente....Ai, quando da uma queda de luz corrompe o
banco o atochado ainda se acha direito de por a culpa no sistema que não
funcia direito...

Ultimamente estamos adotando uma politica de por no contrato que o
usuário é o único responsavel por problemas deste tipo...que TEM QUE POR
UM MICRO COMO SERVIDOR DE BANCO DE DADOS, com no break e rotinas de
backup diário...e tamos cobrando CARO para recuperar as bases (caso
aconteca e o cara não tenha o equipamento MINIMO PARA A SEGURANCA DOS
SEUS DADOS).

Bem tamara, o que quero dizer é que se o cliente exige...voce tb deve.

Sobre o caso do seu problema de compactar o executavel, eu sugiro
utilizar o InnoSetup, nele
Voce escolhe os arquivos que faz parte do seu sistema, e ele cria um
único executavel contendo tudo que voce definiu para instalar/atualiza
no cliente.

Se não me engano ele tem um opção que voce define qual o tamanho dos
volumes que quer gerar, entao se o teu aplicativo completo tem 20Mb,
voce pode definir que o tamanho de cada parte vai ser de 2Mb, coloca no
site e o cara baixa 10 pedacinhos de 2MB (exemplo).

Esse negocio de o cliente não ter net, maquina...eu acho que isto é uma
limitação dele, e se ele quer que as coisas realmente funcionem, deveria
investir mais. (ou se vire do jeito que ta!)

E entao voce estaria criando um instalador, algo que com certeza vai
facilitar o seu trabalho de atualização, o trabalho do seu cliente (caso
ele possa intervir neste procedimento) e evitar futuras dores de cabeça,
pois já tive problemas com os compactadores de executaveis informados na
lista.

Atenc.
Elazar