Bom isso ai abaixo é muito vago... tipo.... se o servidor não for uma boa
maquina e estiver carregada ai seria melhor não suar mesmo... mas se for ao
contrario, vejamos dois exemplos...

servidor:
P4-1.0Ghz 256M-RAM
estação:
P4-3.0Ghz 512M-RAM
neste caso acho que seria melhor não usar....

servidor:
P4-3.0Ghz - 512M-RAM
estação
P4-1.0Ghz - 256M-RAM ou P233-128M-RAM
aqui acho que já seria melhor usar....

cada caso é um caso.... no caso dele talvez seria melhor não usar.... ;-)
tem quer ver o que SP fazia... vixe... muitas variaveis para influenciar
nisso ai....

outra... porque não usar PARAMETERS ???
eu não uso pq acho mais facil não usar... MAS...como sempre digo...
CADA UM COM SEU CADA UM!!!!!!!!!!...

NO site do cara não tem exemplo nenhum... entrei baixei e não tem nada lá...
a não ser uns arquivos .SQL para FIREBIRD/INTERBASE, MS-SQL,. que são
DIFERENTES...
e 3 forms que são relatorios em quickreport que não tem nada de
extraordinário....

Luiz Escobar

Seria MUITO conveniente voce considerar NAO usar stored procedure:
Veja o que o Ricardo Flores diz:

A realidade é a seguinte:
- Não use Stored Procedure, as consultas ficam mais rápidas e vc não
fica escravo, repito, escravo do Servidor de Banco de
Dados !!!!!!!!!!!!!!!

- Não use ParamByName('CampoTal').ComoTipoTal.
- Não use Params('Índice').ComoTipoTal.
Seja o servidor MS-SQL Server, InterBase, Firebird, Oracle, SyBase
ou outro que vir...
------------------
Vejam o que eu uso em meu livro
O Caminho das Pedras (O Filme).
www.ricardodefaria.com/ricardoflores

No meu caso, confirmo: se vc coloca duas maquinas rodando o que
compilei com o fonte do livro do Ricardo Flores, e a maquina com o
executavel gerado termina em 1 minuto, a outra maquina usando stored
procedure termina no DECIMO minuto - Leva 9 minutos a mais!

Não é por menos que quando ele colocou este programa na Segunda
Maior Empresa de Transportes Aereos do Mundo aqui no Brasil, veio
gente de Londres ver como ele tinha conseguido isto...