-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Fellipe Henrique
Enviada em: segunda-feira, 3 de julho de 2006 15:59
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Duvida BPL

Aproveitando o topic...

Estou começando a mexer com pacotes, e pelo que li, percebi  que
realmente
é muito melhor... mas tenho algumas perguntas, vocês já podem até ter
respondido, desculpe-me:

Tem como eu ter vários Forms, dentro de um PAckage, e chamar qual Form
eu
Quero? Como seria?

Tem como eu debugar um package?

Estas são as primeiras perguntas.... :o)

Desde já agradeço

[]s