De: "Fellipe Henrique"
Data: Wed, 5 Jul 2006 18:03:40 -0300
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Ajuda pra criar um type....

Olá amigos, preciso criar um type mais ou menos assim:

type
Dependente = record
Nome: string[30];
Idade: integer;
Sexo: string[1];
end;

Pois bem, mas eu preciso criar vários dados do dependente... como se fosse
uma tabela de memoria... tentei usar o ClientDataSet e não consegui... pois
preciso que o layout fique assim, e eu depois crie os campos dentro do CDS,
isso foi o que eu não consegui fazer...

Alguém tem alguma dica de como eu posso fazer isso?

Desde já agradeço

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]

Borland Developer Studio 2006 Certified