From: Desenvolvimento (Anderson)
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Monday, July 10, 2006 5:19 PM
Subject: Re: [delphi-br] [OFF] Clipper - alguem ainda tem?

é...
discussão à parte, penso assim:

se o cara tem um fusquinha, e ele nunca dá problema. Daí, ele dá uma volta
num astra elite (e tem dinheiro pra pagar), com certeza vai querer aposentar
o fusqueta...
é o mesmo q acontece.
Mudar, só se for preciso.
Se estiver disposto a pagar o q vale, compensa para o programador mudar.

é claro q se o cliente for do tipo q adora ver coisas novas, vai querer a
atualização.
Mas daí vem aquelas histórias: se tá em clipper, com certeza a máquina não
deve ser lá essas coisas, além de não rodar bem em máquinas depois do 98...

logo, como diz nosso querido filósofo (não lembro quem.. rsrs)
CADA UM COM SEU CADA UM...