1. Re: Interpretador de comandos
De: "Desenvolvimento \(Anderson\)"
2. RES: Windows XP
De: "Hayalon"
3. Re: Menu Com O Botão Direito Do Mouse
De: "Cleiton"
4. BPL + sistema normal, tem como usar?
De: "Fellipe Henrique"
5. Re: Interpretador de comandos
De: "Luiz Escobar"
6. RE: Windows XP
De: José Henrique (Zote)
7. Re: Windows XP
De: "Fernando Nomellini"
8. Re: Interpretador de comandos
De: "Luiz Escobar"
9. RES: Interpretador de comandos
De: Marcos André
10. DBGrid !!!! HELP !!!!
De: Flavio
11. Sistema para museu
De: "Topolniak"
12. Re: Interpretador de comandos
De: "Desenvolvimento \(Anderson\)"
13. Cor de panel
De: "Moked - Tamara \(Brazil\)"
14. Status de Impressora
De: gilberto oliveira
15. Re: Cor de panel
De: "Fellipe Henrique"
16. Re: Cor de panel
De: "Eduardo Silva dos Santos"
17. Re: Interpretador de comandos
De: "Eduardo Silva dos Santos"
18. RES: Cor de panel
De: "Moked - Tamara \(Brazil\)"
19. Restaurar Form Minimizado.....Esclarecendo a situação
De: "Allan"
20. Problemas com Rave
De: "Adenes I. Freire Junior"
21. Ajuda com email????
De: "Marcio"
22. Re: Cor de panel
De: "Luiz Escobar"
23. Cobol, *.ind e *.rec ?
De: "gustavohenriquephn"
24. Re: Interpretador de comandos
De: "Luiz Escobar"
25. Cobol, *.ind e *.rec ?
De: "gustavohenriquephn"

Mensagem: 1
Data: Wed, 12 Jul 2006 12:14:41 -0300
De: "Desenvolvimento \(Anderson\)"
Assunto: Re: Interpretador de comandos

sim...
essa história de free ou não já conheço bem.
é assim: se a gente faz a aplicação e não cobra, pode distribuir o mysql sem
problema...
já se a gente cobra pela aplicação, muda a história...