Olá pessoal, ve se alguém pode me ajudar, tenho uma tabela e uma query
onde faço as consultas SQL usando pesquisa incremental.
Eu procedia da seguinte forma.

Fazia a busca, listava o resultado em um DBGRID, o usuário dava dois
cliques no registro, então eu pegava o ID do registro selecionado, e
percorria toda a tabela ate encontrar aquele registro.
Isso até que funciona, porem o que acontece é que ao fazer isso, o
usuário ver o sistema percorrendo todo os 2 mil registros cadastrados.

Então pensei em usar a Query para fazer o filtro SQL usando pesquisa
incremental e depois fazer um filtro na tabela a partir do ID selecionado.
Até funcionou, porém obtive o seguinte problema.
Quando utilizo esse tipo de busca, eu acabo só obtendo um único registro
na tabela. e com isso o meu botão avançar e próximo ficam sem função.
E eu gostaria que mesmo após fazer o filtro ele me listasse todos os
registros antes e todos os depois daquele registro.

Alguém ai tem alguma sugestão??

Abraços,

*Fernando dos Santos Sousa*