  From: Anderson
  To: delphi-br
  Sent: Tuesday, July 18, 2006 3:43 PM
  Subject: [delphi-br] Duvida em menu

  Estou tentando criar um menu que ao clicar em um item do menu ele apareça em
outro item. ex:

  cadastro        lançamento    janelas    sair
    |_ produto
    |_ cliente

  ao clicar em produto, insira em janelas como tendo o formulario de produto
aberto, e se clicar em cliente insira em janelas também... e assim ao clicar em
janelas eu tenho os formularios que estao abertos na tela. tentei isso mas naum
deu certo:

     frm_menu.MainMenu1.Items.Insert(1, 'produto');

  após fazer isso, preciso ao clicar em um item de janelas ele mostrar o
formulario na tela e colocar uma marcação no item da janela para mostrar qual é
o formulario que esta sendo mostrado