esta maquina tem impressora instalada? rsrsrsrsrsrsrsrsr
  ----- Original Message -----
  From: Flavio
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, July 25, 2006 4:49 PM
  Subject: [delphi-br] Impressão QuickReport !!!!!!

  Olá pessoal,

  estou com um probleminha... Não estou conseguindo imprimir o relatório q
gerei. Ele não dá nenhuma mensagem e simplesmente não imprime e nem joga o
documento na fila de impressão.

  Uso Delphi 6 e Quick Report 3.0 com Interbase 6.

  O código é o seguinte:

  // TfRelatorios é um form antes do relatório. Apertando o botão bbEmitir o
relatório é gerado com os procedimentos de CreateForm...

  procedure TfRelatorios.bbEmitirClick(Sender: TObject);
  begin

  // já tentei retirar os procedimentos de criação dinâmica do form,
  // mas ainda continua não imprimindo.

     Application.CreateForm(TfRelatorioPatrimonio,fRelatorioPatrimonio);
     fRelatorioPatrimonio.qrRelatorio.Preview;
     fRelatorioPatrimonio.Destroy;

  end;

  Outra dúvida q tenho: como consigo editar os botões da barra de ferramentas
do relatório q gerei. Digo, como retiro ou coloco botões na barra de
ferramentas desse relatório ??!! dentre esses botoes estão: o disquete (salvar)
a pastinha (abrir) botões de zoom e botões de rolar as páginas...

  Espero ter sido claro com minhas dúvidas...
  Obrigado !

  Flávio

Registre seu aparelho agora!