-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Wiltomar Duarte
Enviada em: quarta-feira, 26 de julho de 2006 10:13
Para: Delphi-BR
Assunto: [delphi-br] Componentes Lazarus

Amigos da lista bom dia,

Confesso que durante muito tempo tenho utilizado software sem liçenca, e
isso porque nunca tive condições de adiquirí-las, pois as mesmas são
caríssimas; porém agora estou consciente de que uma mudança deve acontecer,
por isso meu Windows volta a ser o 98 que tenho licença, além do Linux (meu
querido Slackware, de quem não me separo) e a minha suite de escritório já é
oficialmente o BrOffice 2.0.1, porém meu maior problema era o
desenvolvimento em pascal, só tinha o Delphi, e desculpem amigos a verdade é
que conseguir software pirata é bem fácil. Agora abandono essa vida de
crimes e volto a um mundo mais dígno, quando tiver condições certamente
comprarei a licença do Delphi, enquanto não, tentarei me virar com o
FreePascal/Lazarus.

E é ai que mora o meu primeiro problema, alguém sabe onde posso encontrar
componentes ( e que sejam Free ) para o Lazarus?

Agradeço a quem puder me ajudar, sentirei saudades da minha querida mãe
borland, porém não serei injusto/desonesto com ela; quando puder comprarei a
licença do delphi e utilizarei com certeza.

Abraços,
Wiltomar Duarte
Réu confesso.