Como assim "em lugar nenhum",  veja o link abaixo... o executavel feito por
voce, voce pode fazer o q quiser.... somente o proprio Lazarus é que nao
pode ser Vendido e tals...

http://www.lazarus.freepascal.org/modules.php?op=modload&name=FAQ&file=index&myfaq=yes&id_cat=1#q56

Bem, foi isso que eu entendi...

[]s
Fellipe H.

Em 26/07/06, Walter Alves Chagas Junior <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Até que se prove o contrario, lugar nenhum isto está especificado não.
>

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento de sistemas
> Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
> Belo Horizonte - MG - Brasil
> [EMAIL PROTECTED]
> Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200
>
> Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
> construção!!

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]

Borland Developer Studio 2006 Certified