Bom dia pessoal;

Estava olhando algo sobre o CRC de arquivos e ocorreu o seguinte

Me ocorreu o seguinte, estava 'brincando' o windows explorer e o
winrar...(compactador) e pude perceber o que:  ao trocar a data do micro
para alguns dias atraz, compactar, o winrar me mostrou um CRC XXXXXX
entao acessei as propriedades do arquivo e verifiquei que o mesmo tinha
a data de 'acessado' em para o dia que havia trocado a data....blz,
voltei novamente o micro para a data atual, acessei o arquivo sem
modificar nada...fechei compactei e o CRC ainda continua XXXXX. Voltei
ao windows explorer e verifique a data de acesso do arquivo e como era
de se esperar estava datada para o dia de hoje.

 Entao eu pergunto.
   Onde o windows guarda as informacoes de ultimo acesso do arquivo,
data de criacao...modificado...???
     Se for no proprio arquivo (como eu imagino que sim)....porque o CRC
do arquivo não Muda???
     Como eu faco em delphi para mudar alguma coisa em um arquivo
qualquer...que não modifique o CRC???

Alguem já trabalhou com algum esquema semelhante???

Atenc.
Elazar

Registre seu aparelho agora!
http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/