-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Campus
Enviada em: sexta-feira, 28 de julho de 2006 09:19
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] CRC de arquivos.

Oi Elazar, por sorte o Bill passou aqui a pouco.

Segundo ele essas informações ficam gravadas na tabela de alocação de
arquivo.

Por isso é que as vezes um CheckDisk reporta erro no tamanho do arquivo,
pois existe discrepância entre o tamanho real, e o que está gravado na
tabela FAT.