É o seguinte. Estou fazendo uma página de login no Delphi 2006. A conexão
com o banco ta legal, tô capturando o usuário e a senha sem problema. O que
não estou conseguindo fazer é que o usuário não tenha acesso as outras
páginas sem primeiro fazer a autenticação de login. Sei que  no webconfig eu
devo declarar estas tags :

      <authentication mode="Forms">

        <forms name="ASPXLOGIN" loginUrl="login.aspx" timeout="10" />

      </authentication >

      <authorization>

            <deny users="?" />

      </authorization >

O que está dando errado é o seguinte :

Eu defini minha página “Index.aspx” como página de inicialização. Conforme
as tags que eu declarei no webconfig ( a cima ) era para ele inicializar a
página login.aspx, mas isso não está ocorrendo. A pagina que está sendo
inicializada é a “Index.aspx”.

Grato desde já,

Yan