Olá pessoal,

estou com um leve problema que ainda não consegui resolver. Tenho um form com
dois campos (Edit Mask) para inserir data no estilo !99/99/0000;1;_ e dois
campos (Edit Box) para inserir string.

Preciso fazer que, ao apertar enter em um desses campos, o focus vá para o
próximo tab(campo). Porém, o programa dá uma mensagem de erro falando que a
data está inválida sendo que nem se quer toquei no campo da data (no caso de
estar digitando no campo dos Edit Box para inserir string).

Há um botão sim no form, porém seu ModalResult está como mrNone.

Não sei como resolver esse problema... já tentei de muitos jeitos. Usando tab o
focus pula para o próximo campo de boa, mas o enter não está funcionando... e
isso eu não quero deixar para trás.

Obrigado pela atenção de todos !!!

Flávio

Registre seu aparelho agora!