De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Walter Alves Chagas Junior
Para: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
Assunto: RES: [delphi-br] CRC de arquivos.

CRC você não insere. Um algorítmo é que calcula o CRC com base em
informações da estrutura do exe (Data, hora, bytes, etc). Você muda ele,
quando muda alguma coisa no arquivo a ser validado. Não se muda o CRC
manualmente como você muda uma senha de acesso a um sistema

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
construção!!