  From: Campus
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 04, 2006 2:06 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Re: ZQuery - Dúvida

  Bom, isso é uma m* mesmo, o componente parece ser bom, mas documentação
  zero, e desenvolvimento parado.

  Uma alternativa parece ser o IBO, mas como será o futuro, uma vez que o FB
  tende a se distanciar cada vez mais do IB ?

  Será que tem algum problema em manter alguns forms acessando o banco com
  Zeos e outros com IBO, no caso de troca de componente por exemplo ?