Caro Giovani, lamento informar-lhe mas você está, digamos, quase que
levemente equivocado com respeito a isto :)

Já existe em andamento o projeto Mono que vai permitir rodar ASP.NET no
Linux que, apesar de ainda não estar 100% pronto, já muito bem adiantado.
Brevemente você vai poder desenvolver em Delphi 2006 ou mesmo no Visual
Studio 2005 para Linux também (Daí podemos interpretar isto como um tiro de
misericórdia no Kylix não?).

Quanto ao suporte do Delphi para JSP, aí eu não sei te dizer.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
construção!!