Isso eu não sabia....Quer dizer que se eu apagar todos os dados de uma tabela,
o banco não irá reduzir o espaço em disco?

  Aí complica...

  > 4GB de dados é bastante coisa para a maioria dos sistemas.

Com todo respeito ao nobre colega, mas eu não diria isto assim muito
generalizadamente.

4GB em um banco de dados, dependendo do porte do parque tecnologico desta
empresa (vamos colocar algo em torno de 6 a 8 maquinas), vão embora em um ou
no máximo dois anos de produção diaria em uma empresa. Lembre-se que ao
excluir um registro ou uma tabela no banco, ele não reduz este espaço que
tinha sido alocado inicialmente.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Projeto e desenvolvimento de sistemas
Telemont Engenharia de telecomunicações S/A
Belo Horizonte - MG - Brasil
[EMAIL PROTECTED]
Fone: (31) 3389-8215 Fax: (31) 3389-8200

Parabens Telemont - Somos a 8ª maior empresa do Brasil no segmento de
construção!!