É verdade, vai ser uma incógnita saber quanto custará o Turbo Delphi,
para o mercado brasileiro (Taxas e Impostos).

Mas caramba, relembrar os super heróis dos animes (Ultraman,
UltraSeven, Jaspion, ChangeMan, FlashMan, Black Kamen Rider, Jiraya)
está uma comédia.

[]´s

Ediberto Alves

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "O2 Tecnologia (aJato)"