Pessoal,

Voltando ao meu problema já enviado aqui no grupo, andei tentando
imaginar o que poderia ser. Estive pensando, acredito que como
utilizo a midas.dll em meu aplicativo, o usuário quando não sendo
administrador do computador não consegue ler o registro dela no
windows, gerando daí o erro. Alguém sabe me dizer algo sobre isso.
Caso seja isso mesmo, alguém sabe como dar permissão para qualquer
usuário ler o registro do windows.

Att,

Marcelo.

Segue o problema abaixo que eu havia enviado no grupo e ficou sem
solução para aqueles que não viram:

Pessoal,

Estou com o seguinte problema em um cliente. Quando configuramos o
usuário do domínio como administrador do computador, o mesmo acessa o
sistema normalmente, mas quando retiramos essa permissão deixando-o
apenas como usuário avançado, o sistema já apresenta de cara um erro
daqueles que pede para enviar relatório para microsoft. Alguém já
teve este tipo de problema? Que permissões preciso ter para executar
um sistema feito em delphi?

Detalhe, na pasta do aplicativo tenho um arquivo .ini onde o sistema
grava o último usuário logado, e apesar de alterarmos para usuário
avançado, demos permissão de modificação para este grupo, ou seja
permissão na pasta do aplicativo ele tem.

Uso delphi 7 com sql server2000 e a única dll que chamo no aplicativo
é a midas.dll cujo declaro midas no uses na unit que ClientDataset.

Tenho um ambiente com 2003 aqui também igual no meu cliente com
domínio e tudo mais, e a única coisa que tem de diferente é que eu
tenho delphi na minha máquina.

--
Marcelo A. Souza