o meu tem botao tambem, mas optei por ele dar um enter e passar direto para o
campo nome... e la ao digitar e dar enter... ele dispara a pesquisa e abre o
grid. achei mais produtivo assim...
  ----- Original Message -----
  From: Daniel Bastos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 18, 2006 8:56 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Campos Lookup, ainda existe vantagens? Vamos
discutir?

  Quando eu faço, fica mais ou menos apercido com o de vcs..
  só que eu tenho um botão de pesquisa... quando clicado, abre um dialogo de
  pesquisa e o usuário escolhe.

  Percebi que colocando um Lookup, o usuário demora mais pra achar um
  determinado cliente, visto que no caso do meu cliente ele 90% das vezes tem
  o cídogo do cliente em mãos.