De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Rafael Lossurdo
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] NOVATO no Delphi 2005

Caros,

Sou novato no Delphi, já mexi bastante anteriormente na época do Delphi
7.
Agora, gostaria que vocês me indicassem ou me enviassem um tutorial do
Delphi 2005, pois, tentei encontrar algum na internet e não achei nenhum
realmente bom, que tivesse desde o básico (listagem das funções de
string,
numéricas...) ao avançado (uso do SQL etc).

Se fosse possível, agradeceria!

Um abraço a todos....

--
Cordialmente,